Nota de falecimento da Assistente Social Eneida Barbosa Parente

21/06/2018 17:19:58 - Alexandre Jornalista

O Conselho Regional de Serviço Social da 1ª Região manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento, ontem (19/06) da Assistente Social Eneida Barbosa Parente.

Eneida foi acadêmica de Serviço Social da UFPA e fez parte do movimento estudantil, participando da gestão do Centro Acadêmico de Serviço Social da UFPA, militando ao lado de muitas (os) outros (as) colegas em defesa da educação pública de qualidade. A grade referência que se tornou dentro do movimento estudantil, continuou enquanto profissional de Serviço Social.

Hoje o Serviço Social, em específico do Pará, encontra-se de luto. O CRESS/PA manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigas (os) pela perda irreparável dessa grande profissional.