CRESS realiza oficina de capacitação para responsáveis pelos processos éticos

29/09/2018 09:16:53 - Alexandre Jornalista
O CRESS realizou na noite da última quinta-feira, 27/09, a primeira oficina de capacitação da Comissão de Ética Permanente e das Comissões de instrução responsáveis pelos processos éticos em curso no conselho.

A oficina foi ministrada pela assessoria jurídica do conselho e tratou sobre os procedimentos de instrução conforme o Código de Ética processual. O evento é de grande importancia para dar subsídios jurídicos para a melhoria na condução dos processos éticos na perspectiva de garantia e defesa de um exercício profissional comprometido com  princípios  éticos e políticos que devem pautar a conduta profissional de forma responsável e com competência para a prestação de serviços à população usuária.

Comissão de Comunicação
Gestão "Lutar quando a regra é ceder, o CRESS mais perto de você".