A ORGANIZAÇÃO DAS/DOS ASSISTENTES SOCIAIS AVANÇAM COM OS NUCRESS

02/10/2018 23:46:38 - Alexandre Jornalista

Nesta segunda-feira, 01/09, aconteceu a assembleia do NUCRESS Guamá, em Castanhal, no Auditório do 3º Centro Regional de Saúde da SESPA. Em pauta a recomposição do NUCRESS e o planejamento das ações para 2019.

O encontrou contou com a presença de 32 Assistentes Sociais. Estiveram presentes a conselheira do CRESS/PA, Suely Lobo, e os conselheiros Zaraia Guará e Severino Jr.

Foram escolhidos na assembleia, como novos membros do NUCRESS Guamá, as/os seguintes assistentes sociais: Ana Cláudia de Almeida, Maria Telma da Silva Nunes, Fábia Michele, Natividade Teixeira Braga, Carla Rafaela Lemos Sales, Isabel Cristina, Conceição dos Santos, Amiraldo Lima Torres, Renata Rodrigues de Oliveira, Arthur Cardoso de Nazaré, Deliana Bahia e Gilmara Lopes Tavares. Todos assumiram o compromisso de fortalecer e ampliar a participação nesse espaço tão estratégico para a profissão.

O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região,  por meio do coletivo "Lutar quando a regra é ceder ", parabeniza as/os representantes eleitas/os e tem a certeza que será uma experiência que fortalecerá ainda mais as bandeiras de lutas do conjunto CFESS/CRESS.