ASSISTENTES SOCIAIS DO NUCRESS RIO CAPIM ESCOLHEM REPRESENTANTES PARA REGIÃO

05/10/2018 11:29:21 - Alexandre Jornalista

No dia 27 de setembro, aconteceu a assembleia do NUCRESS Capim, em Paragominas, na instituição Projeto Juquinha. Em pauta a instalação do Núcleo de Base da região. O encontrou contou com a presença das conselheiras Maria Geice de Lima Cordeiro e Regina Penna.

Foram escolhidos na assembleia, como novos membros do NUCRESS Capim, as/os seguintes assistentes sociais: Cenimar Morais Pereira, Eduano da Silva Santos, Josiane Brito Oliveira e Auriane de Sousa Carvalho. Todos assumiram o compromisso de fortalecer e ampliar a participação nesse espaço tão estratégico para a profissão.

O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região, por meio do coletivo "Lutar quando a regra é ceder", parabeniza as/os representantes eleitas/os e tem a certeza que será uma experiência que fortalecerá ainda mais as bandeiras de lutas do conjunto CFESS/CRESS.