CRESS mais perto de você chega a Parauapebas- NUCRESS II

29/10/2018 10:25:23 - Alexandre Jornalista

No período de de 22 a 24 de outubro o CRESS mais perto de você percorreu os municípios de Curionópolis e Parauapebas com fiscalização e conversa com Assistentes Sociais, ouvindo demandas e proposições de nossa categoria profissional. As atividades foram realizadas pelo conselheiro Zaraia Guará e pela Agente Fiscal Edith Graziela.

Nos dias 26 e 27 de outubro, o CRESS realizou entrega de cédulas e Documento de Identidade Profissional(DIP), além da realização do minicurso: Condições Éticas e Técnicas da atuação do(a) Assistente Social, realizado no município de Parauapebas, tendo como facilitadora a Conselheira Presidente Maria Rocha. As atividades contaram com a participação e entusiasmo de nossa categoria que consegue hoje ver o conselho mais perto das demandas profissionais. O CRESS mais perto de você pega a estrada e sua próxima parada será no Sul do Pará. Aguardem!