O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região (CRESS-PA) participou da Sessão Especial em homenagem ao Dia da e do Assistente Social, promovida pela Câmara Municipal de Belém, representado pela Conselheira Presidenta, Regina Teodósio, que fez pronunciamento na mesa, e pela Assistente Social Hellen Raiol, Coordenadora do Comitê Anticapacitismo deste Conselho. Hellen também foi homenageada com o Certificado de Honra ao Mérito, juntamente com outras e outros profissionais, que têm notável contribuição à profissão. A sessão foi uma proposição da mandata Bancada das Mulheres Amazônidas, que conta com a Assistente Social Gizelle Freitas, ex-conselheira do CRESS, como co-vereadora.
Fotos: Jackson Muriel, da Câmara Municipal de Belém.

Gestão 2023/2026-Democracia e Direitos Humanos se encontram no coletivo: O CRESS somos nós!