✊🏽📚📝 REUNIÃO DO CONSELHO PLENO DO CRESS-PA
No dia 25 de agosto de 2023 aconteceu a 5ª Reunião do Conselho Pleno da Gestão Democracia e Direitos Humanos se encontram no Coletivo: o CRESS somos nós!
Com a participação da maioria de Conselheiras/os presencialmente e também algumas participações virtuais, foi conduzida uma extensa pauta, com duração de aproximadamente 8 horas. Discutiu-se estratégias e deliberações para continuidade no trabalho com o rigor, responsabilidade e compromisso indispensáveis para gerir essa Autarquia Federal que representa uma classe trabalhadora tão necessária ao país.

👀 Confira alguns dos principais encaminhamentos:
➡️ Aprovação de Portaria para a abertura de licitação para contrato de empresa com a finalidade de elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, para o quadro de trabalhadoras/es da Autarquia;
➡️ Aprovação da implantação da Comissão Temática do Campo Sociojurídico, tendo em vista as graves violações vivenciadas pelas/os profissionais que atuam nessa área;
➡️ Aprovação das ações de comemoração dos 60 anos do CRESS-PA, que em breve serão divulgadas.

#descriçãodaimagem Card com fundo aquarela, com tom predominantemente lilás, contendo três fotografias em molduras estilizadas, com adornos amarelos, contendo informações sobre a reunião divulgada.

Gestão 2023/2026 – Democracia e Direitos Humanos se encontram no coletivo: O CRESS somos nós!