No dia 29 de maio de 2024 será realizada em Marabá (PA) a 2ª SEMANA DA/O ASSISTENTE SOCIAL DO CRESS-PA – SECCIONAL MARABÁ, com o tema “Serviço Social na luta Anticapacitista: Por um Brasil de pessoas humanamente diferentes e totalmente livres”, como deliberado no 50º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS. O anticapacitismo consiste na luta contra toda forma de discriminação às Pessoas com Deficiência, avançando para garantir a efetivação de direitos já reconhecidos na legislação e para a superação de barreiras que ainda limitam, violentam e excluem PCDs.

O evento ocorrerá de forma presencial, na Câmara Municipal de Marabá localizada na Avenida Hiléia, INCRA, BR-230, 1 – Amapá, Marabá – PA, 68500-450. As inscrições são gratuitas e vagas limitadas, com um público estimado de 80 participantes, entre Assistentes Sociais ativas e ativos, aposentadas e aposentados, discentes de graduação e pós-graduação em Serviço Social, gestoras e gestores de políticas sociais, representantes do CRESS no Controle Social e sindical, além de outras categorias profissionais e pessoas interessadas.

As pessoas inscritas previamente poderão realizar o credenciamento por meio de QRCode, a ser disponibilizado no local do evento como forma de agilizar o atendimento. Caso tenham dificuldades de conexão, também haverá listas em papel impresso.

O evento terá tradução em libras.

Sobre os Certificados

Receberá quem tiver registro de frequência em 50% das atividades.

Faça sua inscrição aqui: https://www.e-inscricao.com/inscricoescresspa/maraba