O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região – CRESS-PA participou da “Cerimônia de Ética”, na noite de quinta, 14/09, no evento de iniciação para graduandas e graduandos do curso de Serviço Social da UNAMA. Representando o Conselho, participaram a Conselheira Presidenta Regina Teodósio e as Conselheiras Pamela de Almeida (que também é docente da instituição), Renata Bentes, Valdéria Martins e Susinei Ferreira, coordenadora da Comissão de Inscrição, sobre a qual fez uso da fala no evento.
Na oportunidade, também foi reforçada a importância histórica do Código de Ética Profissional do Serviço Social – que em 2023 completa 30 anos e seu papel fundamental na construção do Projeto Ético-Político da profissão.
#descriçãodaimagem Carrossel de fotos mostrando mesa com faixa temática em primeiro plano, atrás dela três mulheres, sendo a da esquerda usando vestido e colar, a do centro trajando conjunto jeans azul e a da direita segurando um livro do código de ética, trajando blusa azul e calça preta; asegunda foto com quatro mulheres segurando o livro do código de ética; a quarta foto uma mulher fala ao microfone num auditório; na quarta três mulheres sentadas num banco de madeira posando para a foto.
Gestão 2023/2026 – Democracia e Direitos Humanos se encontram no coletivo: O CRESS somos nós!