Representando o Conselho Regional 1ª Região (CRESS-PA), a Conselheira Odilene Andrade e o Conselheiro Marcos Wilke Lima realizaram roda de conversa com representantes do Nucress Carajás II, no dia 21/09, no auditório da UBS Lucas Lourenço, às 19h, com o objetivo de levantar demandas das/os assistentes sociais nos municípios de abrangência do NUCRESS, para compor o planejamento estratégico da Gestão 2023-2026 e Planejamento operacional de 2024 deste Conselho, que ocorrerá no período de 28 a 30/09, em Belém.
Um importante momento de trocas, de escuta e de sugestões para a gestão. A conselheira Odilene e o Conselheiro Marcos Wilke orientaram para a elaboração do Plano de Trabalho do NUCRESS Carajás a fim de assegurar que outros momentos como esse, reunindo a categoria, ocorra pelo menos uma vez ao mês.

#DescriçãoDaImagem Fotografia com várias pessoas posando, tendo como cenário um auditório com carteiras para estudo.

Gestão Democracia e Direitos Humanos se encontram no coletivo: O CRESS somos nós!